Situação do Nogueirão é debatida por secretário de Esportes e comandante do Corpo de Bombeiros

Estádio Leonardo Nogueira está liberado até o dia 17, mas solução definitiva começou a ser encaminhada nesta terça-feira, 29

Abrão Dutra e comandante do CB II

Secretário de Esportes e comandante do Corpo de Bobeiros se reuniram nesta terça-feira – Fotos: iPad Skarlack

Abrão Dutra e comandante do CB

Uma reunião realizada nesta terça-feira, 29, entre o secretário municipal de Esportes, Abrão Dutra e o comandante do Corpo de Bombeiros em Mossoró, major Franklin, começou a encaminhar uma solução definitiva para o Estádio Manoel Leonardo Nogueira.

O primeiro esclarecimento feito foi quanto ao prazo dado pelo Corpo de Bombeiros para que a Liga Deportiva Mossoroense faça algumas obras no estádio, que estava sendo anunciado para o próximo dia 2.

O comandante do Corpo de Bobeiros explicou que a data é 17 de agosto e, pontanto, o jogo do Baraúnas pode ser realizado normalmente no próximo domigo, pela Série D do Campeonato Brasil.

Em seguida, o secretário de Esportes explicou que na próxima terça-feira, 5, o prefeito Francisco José Júnior vai receber o parecer da equipe econônica sobre viabilidade da municipalização do Nogueirão.

Durante o encontro ficou acertado que a Prefeitura de Mossoró irá encaminhar um ofício ao comando do Corpo de Bobeiros no Estado, apresentando, oficialmente, o desejo de municipalizar o estádio.

Ao mesmo tempo será solicitado um novo prazo para início das obras exigidas pelo Corpo de Bobeiros e definida com o Ministério Público.

O ofício da Prefeitura de Mossorró será encaminhado ao comando do Corpo de Bombeiros no Estado, através da unidade de Mossoró, na próxima semana.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

10 + dezessete =