Situação do Nogueirão é debatida por secretário de Esportes e comandante do Corpo de Bombeiros

Estádio Leonardo Nogueira está liberado até o dia 17, mas solução definitiva começou a ser encaminhada nesta terça-feira, 29

Abrão Dutra e comandante do CB II

Secretário de Esportes e comandante do Corpo de Bobeiros se reuniram nesta terça-feira – Fotos: iPad Skarlack

Abrão Dutra e comandante do CB

Uma reunião realizada nesta terça-feira, 29, entre o secretário municipal de Esportes, Abrão Dutra e o comandante do Corpo de Bombeiros em Mossoró, major Franklin, começou a encaminhar uma solução definitiva para o Estádio Manoel Leonardo Nogueira.

O primeiro esclarecimento feito foi quanto ao prazo dado pelo Corpo de Bombeiros para que a Liga Deportiva Mossoroense faça algumas obras no estádio, que estava sendo anunciado para o próximo dia 2.

O comandante do Corpo de Bobeiros explicou que a data é 17 de agosto e, pontanto, o jogo do Baraúnas pode ser realizado normalmente no próximo domigo, pela Série D do Campeonato Brasil.

Em seguida, o secretário de Esportes explicou que na próxima terça-feira, 5, o prefeito Francisco José Júnior vai receber o parecer da equipe econônica sobre viabilidade da municipalização do Nogueirão.

Durante o encontro ficou acertado que a Prefeitura de Mossoró irá encaminhar um ofício ao comando do Corpo de Bobeiros no Estado, apresentando, oficialmente, o desejo de municipalizar o estádio.

Ao mesmo tempo será solicitado um novo prazo para início das obras exigidas pelo Corpo de Bobeiros e definida com o Ministério Público.

O ofício da Prefeitura de Mossorró será encaminhado ao comando do Corpo de Bombeiros no Estado, através da unidade de Mossoró, na próxima semana.

Email this to someone
email
Share on Facebook
Facebook
0Tweet about this on Twitter
Twitter
Pin on Pinterest
Pinterest
0

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

nove + onze =