UERN arrecada brinquedos para crianças de 2 a 5 anos do ensino público

Reitor Pedro Fernandes lança campanha nesta sexta-feira

Lançamento

Reitor Pedro Fernandes, da UERN lança campanha – Foto: Marcos Garcia

 

 

Por Edinaldo Moreno – Defato.com

O lançamento da campanha “Meu Melhor Natal” da Universidade do Estado do Rio Grande Norte (UERN) ocorreu na manhã desta sexta-feira, 21, na reitoria da instituição.

Na oportunidade, a Pró-reitora de Recurso Humanos da UERN, Lúcia Musmee, disse que o principal objetivo da campanha neste ano é envolver o maior número de pessoas que possam ser solidárias.

Foto: Marcos Garcia

 

Ele afirma a participação destas pessoas será fundamental para o sucesso e que o intuito é qualitativo e não quantitativo. “Para este edição que uma participação maior das pessoas e que elas não somente faça a doação, mas sim se envolva com a causa. Não temos uma meta específica de doações”.

Segundo o reitor Pedro Fernandes, a entrega dos presentes poderá ser feita até o dia 3 de dezembro e a entrega será feita no dia 5 do mesmo mês. As crianças de dois a cinco anos das Unidades de Ensino Infantil (UEI) do município serão contempladas.

Foto: Marcos Garcia

 

Para os interessados em doar os pontos de arrecadação são a Reitoria, as Pró-reitorias e as unidades acadêmicas. A organização pede que os brinquedos doados observem as normas de segurança para a idade, evitando que contenham peças pequenas ou que incitem a violência.

 

Fonte: www.defato.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

vinte + seis =