UMA NOTÍCIA ALVISSAREIRA

NOVIDADES NA UERN 

POR NETO VALE

Que bom, temos boas opções. Esses têm histórias, nas lutas da nossa universidade, compromisso e nos faz acreditar ” que outra UERN é possível “.
*“Uma outra UERN é possível!”* – É acreditando nisso que um grupo de docentes, técnicos e técnicas administrativos(as) e discentes decidiu, após discussões sobre um projeto de Universidade, lançar os nomes dos professores Paulinho Silva (FALA/UERN) e Kelânia Mesquita (FANAT/UERN) como representantes para concorrer aos cargos de reitor e vice-reitora respectivamente da instituição.
..
Integrantes de um grupo permanente de dialogadores uernianos nas suas múltiplas realidades comunitárias, esses nomes se traduzem hoje para muito além de um período de consulta acadêmica. Se tornam, antes de mais, elos de trabalhos constantes entre o ensino, a pesquisa e extensão. Essa trajetória de trabalho interinstitucional, em suas mais variadas esferas, encontra legitimidade acadêmica no debate que se revela o melhor instrumento democrático capaz de abrir oportunidades e fincar vistas em outros horizontes universitários.
..
Com essa composição, o grupo pretende contribuir para o debate em torno de um plano político-pedagógico e social, que faça a UERN avançar no cumprimento de sua função social, pensando sempre sua inovação e papel no desenvolvimento do Estado e para a transformação positiva de vidas.
..
Assim, os pré-candidatos convidam a comunidade universitária para participar das discussões de sua pré-campanha através de encontros virtuais e mídias sociais que serão divulgados oportunamente, visando construir coletivamente uma UERN promissora, com diálogo, compromisso e coragem.#
#estudanteUERN
#técnicoUERN
#docenteuern
#uern
#universidadedoestadodoriograndedonorte
#paudosferros
#capf
#assu
#uernassu
#patu
#cap
#mossoró
#campuscentral
#caicó
#cac
#natal
#can
#campusnatal
A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas em pé

Email this to someone
email
Share on Facebook
Facebook
0Tweet about this on Twitter
Twitter
Pin on Pinterest
Pinterest
0

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

5 + três =