Wilma e Henrique participam de encontro promovido por Chagas Catarino e Rafael Motta

Candidatos ao Senado e Governo cumprem agenda em Natal 

Wilma_Faria_reuniao_N_Natal_19_07_2014_2

A candidata do PSB ao Senado, ex-governadora Wilma de Faria, participou de um encontro, com lideranças comunitárias, promovido pelo vereador Chagas Catarino (PROS), candidato a deputado estadual. Ao lado do candidato do PMDB ao Governo do Estado, Henrique Eduardo Alves, e do candidato a deputado federal Rafael Motta (PROS), Wilma de Faria afirmou que é preciso uma ampla mobilização para assegurar mudanças no Rio Grande do Norte, “que está em situação cada vez mais grave e caótica”. O encontro foi em Nova Natal, com a participação de moradores de diversos bairros da cidade.

“Formamos uma aliança, uma união, para mudar esse quadro. Na segurança, há problemas muito sérios. A saúde também precisa funcionar, mas hoje está em um quadro caótico”, afirmou Wilma de Faria. Ela citou como exemplo dos desafios que precisam ser enfrentados pelo Governo os problemas provocados pela redução do número de policiais militares. “É preciso união e muito trabalho para mudar situações como essas e vamos fazer essa mobilização”, afirmou.

O espaço onde foi realizada a reunião, um clube em Nova Natal, ficou lotado pelas pessoas que foram ouvir Wilma de Faria, Henrique Eduardo, Rafael Motta e Chagas Catarino.

Henrique Eduardo destacou que a coligação pela qual ele concorre ao Governo e Wilma de Faria ao Senado tem o compromisso de retomar o desenvolvimento do Rio Grande do Norte.

Depois do encontro em Nova Natal, Wilma de Faria participou das comemorações juninas da ALE, no Boulevard Recepções, em Nova Parnamirim. Ela foi recepcionada pelo empresário Marcelo Alecrim. Também prestigiaram as comemorações os deputados federais Henrique Alves e João Maia, o ministro Garibaldi Filho e os deputados estaduais Gustavo Fernandes e George Soares.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

quatro × 4 =