Wilma e Herique cumprem agenda em Currais Novos

Wilma em reunião de Ezequiel com lideranças de mais de 40 cidades

DSC_0030

DSC_0082

A candidata ao Senado, Wilma de Faria (presidente do PSB/RN), participou de encontro na tarde deste domingo (20), em Currais Novos, com lideranças de mais de 40 municípios. O evento, na fazenda Furna da Onça, do deputado estadual Ezequiel Ferreira (PMDB), já é tradicional no último dia da vaquejada da cidade, e reúne prefeitos, ex-prefeitos e vereadores que têm parcerias com o parlamentar nas regiões Seridó, Agreste, Trairi, Potengi, Grande Natal, Mato Grande e Salineira.

“O deputado Ezequiel é muito atuante e sempre tivemos uma boa relação de amizade e de parcerias em prol do Rio Grande do Norte. Neste evento, encontramos muitas lideranças já próximas e outras que estão chegando para somar no nosso projeto ao lado de Henrique Alves (candidato ao Governo do Estado pelo PMDB)”, disse Wilma a uma emissora de rádio local.

Wilma falou ainda ao radialista sobre a difícil situação do Rio Grande do Norte e necessidade de união de forças políticas para resgatar o estado do abandono administrativo, aproveitando a oportunidade para falar sobre suas bandeiras, caso venha a ganhar a eleição para o Senado Federal, como a revisão do pacto federativo que distribua melhor os recursos com estados e municípios.

O encontro reuniu cerca de 700 convidados e contou com a participação do presidente da Câmara, Henrique Alves, que chegou pouco antes da ex-governadora ir embora. Os dois ainda cumprimentaram várias lideranças, que manifestaram apoios casados às suas candidaturas. Mais cedo, Wilma e o ministro Garibaldi Filho (PMDB) também passaram pelas mesas juntos. O evento teve ainda participação do candidato a deputado federal Walter Alves, também apoiado pelo deputado Ezequiel.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

12 + 14 =