Wilma participa de lançamentos das candidaturas de Jacó e Antônio Jácome

Wilma assume compromisso com evangélicos de defender a familia no Senado
Wilma_Faria_com_jacome_foto_Laurivan_Sousa_01

Wilma de Faria participa de festa de Antônio Jácom e Jacó Jácome – Fotos: Laurivan de Sousa

Wilma_Faria_com_jacome_foto_Laurivan_Sousa_10

Ao lado seu de seu segundo suplente na candidatura ao Senado, Pastor Edmilson (PMDB), a presidente do PSB no Rio Grande do Norte, Wilma de Faria, participou, na manhã deste sábado (19), dos lançamentos das candidaturas dos evangélicos Jacó Jácome e Antônio Jácome à Assembleia Legislativa e Câmara dos Deputados, respectivamente.

 O vereador Jacozinho, como é mais conhecido, relatou sua breve, mas atuante trajetória política, enfatizando a admiração pelo trabalho da ex-governadora Wilma de Faria, que ele denominou de grande guerreira, “que será nossa senadora, se Deus quiser”.

O deputado Antônio Jácome, por sua vez, destacou a atuação conjunta com Wilma, quando foi vice-governador no primeiro mandato dela como como chefe do executivo estadual.  Atuação reforçada por Wilma. “Jácome foi um grande companheiro quando eu estava à frente do governo. Foi um lutador conosco. Ninguém acreditava que conseguiríamos. Tínhamos o mais importante: o povo, como temos agora”, observou.

Sobre o vereador evangélico, a vice-prefeita de Natal enfatiza que ele tem realizado um bom mandato nesses dois anos, tendo procurado por várias vezes seu gabinete sempre em busca de melhorias para a saúde, a prevenção às drogas. “Parabéns a vocês que estão apoiando esse jovem com tanto compromisso com nossa sociedade”.

Wilma reafirmou ainda à comunidade evangélica que será uma forte defensora da família no Senado. “Estarei junto com vocês nessa luta pelo fortalecimento da instituição mais importante da nossa sociedade, que é a família”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

doze − sete =