ESPAÇO DO GIVVA

OPINIÃO

SALTO PARA O FUTURO
Pelo que consigo ver do meu observatório, instalado nos Pintos, desenha-se uma boa briga, no processo eleitoral de Mossoró, em 2020.
Será entre os nobres deputados Alisson e Isolda, cada qual desejando abiscoitar o segundo lugar, na disputa que se avizinha.
O que, sem dúvida, constitui trampolim a vindouros embates, considerando-se a juventude de ambos, notadamente.
PADRE QUE FAZ DINHEIRO
Um padre de Goiás não chegaria a movimentar mais de dois bilhões de reais, sem o acumpliciamento de setores da cúpula da igreja católica, instituição de pouca fé, pois, nunca, consegue curar suas mazelas, fechar suas chagas.
O QUE ACONTECE NO RIO
O que está ocorrendo no Rio de Janeiro, prática, certamente, perfilhada em todos os estados brasileiros, é a prova do quanto o povo é escarnecido, ridicularizado. Na verdade, eliminado de ter esperança, fora do caminho da felicidade, dela completamente banido.
A corrupção causa tantos malefícios, que os danos são sentidos por gerações seguidas, matando muito mais do que qualquer pandemia, ou, no caso nosso, do que qualquer outra pandemia, .
A sociedade, se não possui tendência patológica ao suicídio,, precisa largar a tolerância excessiva, passando a enxergar, definitiva e rapidamente, a ética como valor moral absoluto, pois, somente assim, é que pode se livrar dos bandidos enfatiotados e, por conseguinte, deixar de ser eterno passivo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

catorze + quinze =