ESPAÇO DO GIVVA

OPINIÃO

SALTO PARA O FUTURO
Pelo que consigo ver do meu observatório, instalado nos Pintos, desenha-se uma boa briga, no processo eleitoral de Mossoró, em 2020.
Será entre os nobres deputados Alisson e Isolda, cada qual desejando abiscoitar o segundo lugar, na disputa que se avizinha.
O que, sem dúvida, constitui trampolim a vindouros embates, considerando-se a juventude de ambos, notadamente.
PADRE QUE FAZ DINHEIRO
Um padre de Goiás não chegaria a movimentar mais de dois bilhões de reais, sem o acumpliciamento de setores da cúpula da igreja católica, instituição de pouca fé, pois, nunca, consegue curar suas mazelas, fechar suas chagas.
O QUE ACONTECE NO RIO
O que está ocorrendo no Rio de Janeiro, prática, certamente, perfilhada em todos os estados brasileiros, é a prova do quanto o povo é escarnecido, ridicularizado. Na verdade, eliminado de ter esperança, fora do caminho da felicidade, dela completamente banido.
A corrupção causa tantos malefícios, que os danos são sentidos por gerações seguidas, matando muito mais do que qualquer pandemia, ou, no caso nosso, do que qualquer outra pandemia, .
A sociedade, se não possui tendência patológica ao suicídio,, precisa largar a tolerância excessiva, passando a enxergar, definitiva e rapidamente, a ética como valor moral absoluto, pois, somente assim, é que pode se livrar dos bandidos enfatiotados e, por conseguinte, deixar de ser eterno passivo.
Email this to someone
email
Share on Facebook
Facebook
0Tweet about this on Twitter
Twitter
Pin on Pinterest
Pinterest
0

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

catorze + quinze =