Câmara Municipal abrirá espaço para diretor da Porcellanati

Presidente do Legislativo Francisco Carlos comunicará nesta sexta-feira, 13, data de participação de diretor de indústria na Tribuna Popular

Francisco-Carlos

A Câmara Municipal anunciará nesta sexta-feira, 13, a data em que será aberto espaço na Tribuna Popular, para que a direção da Porcellanati Revestimentos faça esclarecimentos sobre a notícia de que estaria fechando, em Mossoró.

A informação foi dada em plenário, pela vereadora Izabel Montenegro.

O presidente do Grupo Itagres/Porcellanati, Gilmar Rabaioli, no entanto, desmentiu que a empresa que está instalada em Mossoró, no Distrito Industrial, esteja correndo o risco de fechar.

Nesta quinta-feira, 12, Rabaioli protocolou na Câmara Municipal uma solicitação para que possa apresentar a posição oficial da Porcellanati, na Tribuna Popular.

– A data poderá ser o dia 17 ou dia 24 -, informou o presidente da Câmara Municipal, vcereador Francisco Carlos, na noite desta quinta-feira, 12, através de sua assessoria.

De acordo com informação colhida pelo blog Francisco Carlos deverá fazer um contato telefônico com Gilmar Rabaioli, presidente da Porcellanati, que reside em Santa Caratina, quando será definida a data.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

8 − 6 =