Câmara Municipal recebe comissão de médicos anestesiologistas

Profissionais médicos pedem apoio de vereadores 
reuniao_anestesiologistas
A Câmara Municipal de Mossoró recebeu na manhã desta quarta-feira, 18, uma comissão de médicos anestesiologistas. Comandado pelo Dr. Ronaldo Fixina, Diretor Técnico da Clínica de Anestesiologia de Mossoró, os profissionais solicitaram o apoio da Casa.
A reivindicação da classe é a renovação do contrato da obstetrícia e participação no projeto de realização das cirurgias eletivas de Mossoró, especificamente na Casa de Saúde Dix-sept Rosado.
Segundo o anestesiologista, o contrato da obstetrícia com a Casa de Saúde será encerrado no próximo dia 29 de março e nenhum contato, ainda, foi feito para um possível aditivo contratual ou participação em licitação.
“Em poucos dias o contrato com a Casa de Saúde chega ao fim. Até agora nenhum contato foi feito com nossa equipe. Estamos dispostos a dialogar. Temos a informação que uma equipe de fora deve vir realizar o serviço desenvolvido por nossos profissionais hoje. Solicitamos a ajuda dessa Casa para intermediar uma conversa com secretaria da Saúde para que possamos ao menos participar de uma licitação já que o aditivo não foi possível”, falou Ronaldo Fixina.
O presidente da Câmara Municipal de Mossoró, vereador Jório Nogueira, que comandou a audiência, informou que a Comissão de Saúde solicitará uma audiência com a Secretária da Saúde do Município, Leodise Cruz, para levar a reivindicação dos profissionais.
“Ainda hoje, a Comissão de Saúde da Câmara Municipal de Mossoró que tem como presidente o vereador Genilson Alves, irá procurar a secretária Leodise Cruz. A intensão é agendar uma audiência entre a secretária, os edis desta Casa e a Comissão de Anestesiologistas”, informou o vereador Jório Nogueira.
A Clínica de Anestesiologia de Mossoró (CAM) é uma empresa composta por dezessete profissionais que tem como objetivo prestar serviços médicos na área específica de anestesiologia.
Email this to someoneShare on Facebook0Tweet about this on Twitter0Pin on Pinterest0Share on Google+0

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

15 + quinze =

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>