Caravana Natalina tem continuidade

Uma série de atrações consta da Caravana Natalina 


A Caravana Natalina continua levando boa música e despertando muitas emoções na população mossoroense. Desde o dia 8 de dezembro, grupos de música do Conservatório D’Alva Stella Nogueira Freire e da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN) e da Prefeitura de Mossoró se apresentam em Praças e instituições públicas e beneficentes da cidade.

Isolda Dantas, secretária da Cultura, destaca a realização de mais uma parceria entre a gestão municipal e a UERN. “A caravana envolve professores e alunos da universidade e da Escola de Artes de Mossoró e fortalece a parceria entre as entidades. Tem sido uma experiência gratificante e encantadora”, declarou.

A Caravana Natalina continua nesta terça-feira, 16, com apresentações do Grupo de Teclados do Conservatório na Praça Felipe Guerra às 16h e do Coro Cênico da Escola de Artes na Casa de Apoio a Criança com Câncer de Mossoró e Região às 16h; na sexta-feira, 19, a Praça da Independência recebe o Grupo de Choro Ingênuo às 8h.

O encerramento do projeto contará com apresentação da Orquestra do Conservatório da UERN na próxima segunda-feira, 22, às 17, na Praça Vigário Antônio Joaquim.

Email this to someoneShare on Facebook0Tweet about this on Twitter0Pin on Pinterest0Share on Google+0

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

12 + dez =

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>