Equipe de transição de Rosalba fará proposta de reforma administrativa mesmo sem dados oficiais
O prefeito Francisco José Júnior está postergando o repasse de informações
Anselmo Carvalho coordenador da equipe de transição de Rosalba, Fátima Marques e Sebastião Martins, em reunião com a equipe da gestão atual no Palácio da Resistência, em 27 de outubro – Foto: iPad Skarlack
A equipe de transição indicada pela prefeita eleita, Rosalba Ciarlini (PP), poderá apresentar uma proposta de reforma administrativa sem os dados oficiais da atual estrutura da Prefeitura Municipal de Mossoró (PMM).
A decisão decorre da posição da gestão Francisco José Júnior, que até o momento, não repassou dados importantes para a equipe de Rosalba.
De acordo com o coordenador da equipe indicada pela prefeita eleita, o professor Anselmo Carvalho, até o momento, foram repassadas apenas cópias de Leis Municipais, o que poderia ser conseguido na própria internet.
Mesmo com declarações do prefeito Francisco José Júnior, de que agilizaria o processo de transição, o que acontece é a completa falta de repasse de dados importantes sobre a estrutura administrativa e financeira do município de Mossoró.
Anselmo Carvalho disse que na semana passada fez nova solicitação de informações, todavia, o pedido não foi atendido.
Assim sendo, ele considera que será preciso a elaboração de uma proposta de reforma sem os dados oficiais atuais da municipalidade.
ENCONTRO – A primeira e única reunião da Comissão Mista de Transição, foi realizada no dia 27 de outubro, no Palácio da Resistência.
Deixe uma resposta