Equipe de transição de Rosalba fará proposta de reforma administrativa mesmo sem dados oficiais

O prefeito Francisco José Júnior está postergando o repasse de informações

Anselmo Carvalho coordenador da equipe de transição de Rosalba, Fátima Marques e Sebastião Martins, em reunião com a equipe da gestão atual no Palácio da Resistência, em 27 de outubro – Foto: iPad Skarlack

A equipe de transição indicada pela prefeita eleita, Rosalba Ciarlini (PP), poderá apresentar uma proposta de reforma administrativa sem os dados oficiais da atual estrutura da Prefeitura Municipal de Mossoró (PMM).

A decisão decorre da posição da gestão Francisco José Júnior, que até o momento, não repassou dados importantes para a equipe de Rosalba.

De acordo com o coordenador da equipe indicada pela prefeita eleita, o professor Anselmo Carvalho, até o momento, foram repassadas apenas cópias de Leis Municipais, o que poderia ser conseguido na própria internet.

Mesmo com declarações do prefeito Francisco José Júnior, de que agilizaria o processo de transição, o que acontece é a completa falta de repasse de dados importantes sobre a estrutura administrativa e financeira do município de Mossoró.

Anselmo Carvalho disse que na semana passada fez nova solicitação de informações, todavia, o pedido não foi atendido.

Assim sendo, ele considera que será preciso a elaboração de uma proposta de reforma sem os dados oficiais atuais da municipalidade.

ENCONTRO – A primeira e única reunião da Comissão Mista de Transição, foi realizada no dia 27 de outubro, no Palácio da Resistência.

Email this to someoneShare on Facebook0Tweet about this on TwitterPin on Pinterest0Share on Google+0

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dez − cinco =