ESPAÇO DO GIVVA

OPINIÃO

POR GIVANILDO SILVA

RAZÃO 

A prefeita de Mossoró, doutora Rosalba Ciarlini, acha-se coberta de razão em chamar à ordem os empresários que estão desrespeitando as regras de segurança sanitária decretadas pelo município, mesmo porque, nenhuma delas veio abastecida de direção oblíqua ( viés) autoritária

O lamentável é que os que agem corretamente podem pagar pelo comportamento irrefletido de alguns, pois a chefe do Executivo já afirmou que, se for preciso recuar em favor do bem coletivo, não tergiversará.

Portanto, que os lojistas que encontram-se fora da ordem se alinhem à regulação, enquanto é tempo, para a felicidade geral e para evitar constrangimento desnecessário.

CONGELAMENTO

Os maiores interessados no congelamento dos salários dos servidores públicos até dezembro de 2021 são os governadores e os prefeitos, por razões evidentes.

O presidente Jair Bolsonaro, praticamente, estará ficando somente com o ônus, em um eventual veto, diferente do que tentam enfiar na cabeça dos trouxas segmentos descompostos da mídia.

REUNIÃO 

Nesta quinta-feira (21), o presidente Jair Bolsonaro irá se reunir com os 27 governadores.

Ainda é tempo – antes tarde do que nunca – de remendarem-se as fraturas, sem mais quebra de relações, embora o desacordo seja inerente ao regime democrático.

O que não constitui atuação positiva no processo de civilização é a ninharia, que, infelizmente, tem sido adotada como valor “moral” absoluto por determinadas dignidades da República.

LULA

Deixem o ex-presidente Lula em paz! É questão de humanidade!

Eu, depois de dois meses de prisão domiciliar, estou começando a arranjar problemas na capacidade cognitiva.

Então, imagine como deve achar-se o processo mental de alguém que passou um bom período na chave.

A propósito, será que o meu queridíssimo primo tem tomado “tubaína”?

 

Email this to someone
email
Share on Facebook
Facebook
0Tweet about this on Twitter
Twitter
Pin on Pinterest
Pinterest
0

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

3 + 3 =