Filme sobre Paulo tem primeiro trailer divulgado. ASSISTA

Jim Caviezel está gravando longa sobre a vida do apóstolo Paulo

A produtora Affirm, subsidiária da Sony, lançou o primeiro trailer de sua nova produção, um longa sobre a vida do apóstolo Paulo. A data de lançamento foi anunciada para Páscoa de 2018.

Com o título de “Paulo, Apóstolo de Cristo”, o filme será baseado no Novo Testamento e conta a história do homem que perseguia os cristãos, até que teve um encontro radical com Jesus e acabou por ser um dos maiores responsáveis pela expansão do evangelho no primeiro século.

O foco da produção, que ainda está sendo gravada é mostrar Paulo (James Faulkner) em suas viagens missionárias, onde Lucas (Jim Caviezel) o acompanha. É o médico que vai escrevendo a história, como no Livro de Atos, e divulgando os fatos para a crescente comunidade cristã.

Com a maioria das locações na ilha de Malta, o drama histórico é dirigido por Andrew Hyatt – responsável por Full of Grace, filme sobre Maria inédito no Brasil – que também assina o roteiro.

Os produtores do filme, que são cristãos e fizeram O Céu é de Verdade, entendem que o filme servirá para “compartilhar essa história tão necessária com o mundo”.

Caviezel volta a rodar um filme com temática bíblica, conforme explicou em entrevista recente: “Meu dever é viver de acordo com o Evangelho todos os dias e dar testemunho da verdade”. Cotado para “A Ressurreição”  , uma sequência de A Paixão de Cristo (2004), onde viveu Jesus, o ator explica que faz o seu trabalho “por amor, para cumprir minha missão cristã”. Com informações de Relevant Magazine

Assista o trailer:

 

Email this to someoneShare on Facebook0Tweet about this on TwitterPin on Pinterest0Share on Google+0

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dezessete − dois =