Genivan Vale apresenta sete emendas à LDO

Vereador do PROS detalha emendas à Lei de Diretrizes Orçamentária 

Por: Adriana Morais

Genivan vereador

Na manhã de quarta-feira, 18, a Câmara Municipal de Mossoró (CMM) realizou a leitura das emendas ao Projeto de Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO), que dispõe sobre as diretrizes para a elaboração e execução do orçamento do município para o exercício de 2015. O vereador Genivan Vale (PROS) apresentou sete emendas à LDO.

As emendas propostas pelo edil contemplam pleitos da população mossoroense nas áreas de turismo, preservação ambiental, saúde e infraestrutura. “Assim que recebemos o projeto da LDO abrimos espaço para a população enviar suas sugestões através de nossas redes sociais e a partir dessa interação com os mossoroenses, apresentamos as proposições”, afirma Genivan Vale.

Entre as propostas apresentados por Genivan Vale está a construção do Complexo Turístico Religioso “Santa Luzia” na Serra Mossoró. Ele também propôs ao Executivo a destinação de recursos para instalar o Programa de Desassoreamento, Drenagem e Revitalização do Rio Apodi-Mossoró.

Na área de infraestrutura viária, o vereador apresentou emendas objetivando a duplicação das pontes da tricotomização do Rio Mossoró, na avenida Presidente Dutra, no bairro Alto de São Manoel, além da construção de uma ponte sobre o Rio Mossoró ligando os bairros Ilha de Santa Luzia e Planalto 13 de Maio.

A área de saúde também será beneficiada, a partir da destinação de recursos que preveem a implantação do Centro de Atenção aos Dependentes Químicos, no bairro Santo Antônio; a implantação do Programa de Humanização do Atendimento nas Unidades Básicas de Saúde (UBS); e a reforma e ampliação do Centro de Zoonoses.

Email this to someone
email
Share on Facebook
Facebook
0Tweet about this on Twitter
Twitter
Pin on Pinterest
Pinterest
0

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

cinco × 2 =