Governador atende Jório Nogueira e amplia por 30 dias prazo para regularização de “Cinquentinhas”

Robinson Faria recebeu pleito do presidente da Fecam, Jório Nogueira, na semana passada 

Jório tem pleito atendido

Jório Nogueira fala sobre pleito feito ao governador Robinson Faria – Foto e vídeo: iPad Skarlack

O Governo do Estado decidiu estender o prazo para a regularização dos ciclomotores, conhecidos popularmente como “cinquentinhas”, adquiridos antes de 31 de julho de 2015. O processo de registro e licenciamento dos veículos, coordenado pelo Departamento Estadual de Trânsito do Rio Grande do Norte (Detran-RN), seria finalizado nesta segunda-feira (28).

A medida foi reivindicada pelo vereador e presidente da Câmara Municipal de Mossoró e da Federação das Câmaras Municipais do Rio Grande do Norte (FECAM), Jório Nogueira, ao governador, Robinson Faria, na semana passada e atendida nesta segunda-feira, 28.

Por meio de portaria, a ser publicada amanhã (29) no Diário Oficial do Estado (DOE), o prazo será acrescido em 30 dias. Assim, os proprietários de “cinquentinhas” terão até o fim de abril para regularizar os veículos.

Os ciclomotores são veículos de duas ou três rodas, cuja cilindrada não ultrapasse 50cc e a velocidade máxima não ultrapasse os 50 km/h.

Ao VIDEOCAST ANTENADO, Jório Nogueira falou antes da publicação da portaria sobre pleito que fez ao governador Robinson Faria:

Email this to someoneShare on Facebook0Tweet about this on TwitterPin on Pinterest0Share on Google+0

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

8 + 5 =