Lawrence Amorim firma parceria entre Câmara e Assembleia Legislativa

Presidente da Câmara Municipal de Mossoró se reuniu com Ezequiel Ferreira

 

O presidente da Câmara, vereador Lawrence Amorim (SD) participou de uma audiência, na manhã desta quinta-feira, 11, com o presidente da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte, deputado estadual Ezequiel Ferreira (PSDB). A vereadora Larissa Rosado (PSDB) também participou da reunião.

Na ocasião, Lawrence Amorim assinou um termo de cooperação entre a Câmara e a Assembleia, para a utilização do Sistema Legis. “Firmamos a parceria para levar o Sistema Legis, que é premiado e reconhecido nacionalmente pela qualidade, para o setor de RH da Câmara Municipal. Isto vai modernizar a gestão sem gerar custos”, explicou.

Redução de custos

A vereadora Larissa Rosado (PSDB) ressaltou a importância do acordo entre Câmara e Assembleia como forma de economizar sem perder a qualidade nos serviços. “O presidente Lawrence fez uma reunião recentemente para detalhar os gastos que a Câmara Municipal de Mossoró teve no mês de janeiro. Sabemos que a Câmara passa por redução de gastos por causa da diminuição dos repasses do município. O Sistema Legis vai melhorar a gestão sem gerar novas despesas”, explicou.

De acordo com o presidente da Câmara, outras colaborações entre as duas Casas Legislativas devem surgir. “A Assembleia Legislativa possui projetos interessantes que podem beneficiar o Poder Legislativo mossoroense, como a Escola Legislativa, por exemplo. Temos interesse em estender esta cooperação para outros setores”, afirmou.

Email this to someone
email
Share on Facebook
Facebook
0Tweet about this on Twitter
Twitter
Pin on Pinterest
Pinterest
0

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dezoito − 9 =