Lucélio volta a pedir reforço no serviço de limpeza do Santo Antônio

Vereador faz reivindicação ao secretário de Infraestrutura, Meio Ambiente, Urbanismo e Serviços Urbanos 

Limpeza - Melo Franco - Foto Assecom

O vereador Lucélio Guilherme (PTB) voltou a requerer nesta semana reforço no serviço de limpeza pública de Mossoró, com ênfase na zona norte do município. Na semana passada, o parlamentar havia solicitado à Prefeitura de Mossoró um mutirão para o bairro Paredões, indicando acúmulo de resíduos em diversas localidades. Dias antes, um outro mutirão de limpeza para diversos bairros desta mesma região foi solicitado e algumas das indicações já estão sendo atendidas, com a realização do serviço de limpeza. A preocupação de Lucélio é com os problemas trazidos pelo acúmulo de lixo.

Desta vez, Lucélio solicitou à Secretaria Municipal da Infraestrutura, Meio Ambiente, Urbanismo e Serviços Urbanos de Mossoró limpeza urgente das ruas Melo Franco e Seis de Janeiro, ambas no bairro Santo Antônio (zona norte). Na manhã de hoje (28), o vereador esteve nestas duas ruas e conversou com alguns moradores, que pediram o seu apoio na tentativa de resolver o problema. “Fomos procurados por moradores dessas ruas e resolvemos ir lá verificar a situação, constatando que é realmente necessário haver um reforço no serviço de limpeza”, explica, acrescentando que o requerimento já foi realizado.

RELEMBRANDO

Na semana passada, Lucélio Guilherme visitou diversas localidades do bairro Paredões (norte) e solicitou um mutirão de limpeza no bairro. Ele conversou pessoalmente com Carlos Clay, secretário executivo da Infraestrutura, Meio Ambiente, Urbanismo e Serviços Urbanos de Mossoró, mostrando a necessidade do mutirão. No dia 4 deste mês, Lucélio já havia percorrido alguns trechos dos bairros Bom Jardim, Barrocas e Santo Antônio, todos na região norte, e verificou as dificuldades enfrentadas pelos moradores dessas áreas, em razão do acúmulo de lixo. Ele pediu limpeza em várias ruas.

Email this to someoneShare on Facebook0Tweet about this on TwitterPin on Pinterest0Share on Google+0

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

16 − dois =