MICHEL TEMER FEZ O QUE SILAS MALAFAIA E OUTROS PASTORES DEVERIAM TER FEITO

BOLSONARO SE DESMORALIZA E DESMORALIZA OS LÍDERES EVANGÉLICOS QUE VINHAM PREGANDO GUERRA CONTRA O STF

POR CARLOS SKARLACK

Houve um evangelista, renomado, nos Estados Unidos, o saudoso Billy Grahan, que foi conselheiro de vários presidentes americanos. Democratas e Republicanos.

Todavia, não se têm história de que ele aconselhava que os presidentes que o ouviam, vivessem em guerra pública contra alvos escolhidos previamente.

A propósito, depois de atacar de forma virulenta o STF, em atos realizados no dia 7, o presidente do Brasil, Jair Bolsonaro, hoje, assina uma nota em que escreve, que não disse o que disse contra o STF, e, em especial contra o ministro Alexandre de Moraes.

E, a imprensa nacional revela que a nota teria sido assinada por Bolsonaro, depois de telefonar para o ministro, se desculpando.

Ao declarar, em público, e mais de uma vez, no dia 7, impropérios contra o STF, e hoje, declarar que não declarou o que declarou, Bolsonaro não se desmoraliza sozinho.

Sim, Bolsonaro desmoraliza, igualmnte, Silas Malafaia e vários outros líderes evangélicos que a exemplo do presidente da República vinham destilando impropérios contra Alexandre de Moraes e contra o STF.

Que os líderes de algumas igrejas evangélicas, ao menos, aprendam essa lidação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

19 − 1 =