Prefeitura assina TAC junto ao Ministério Público e Nogueirão está liberado

Compromisso é o de atender todos os ajustes anteriormente exigidos, obedecendo um cronograma estabelecido em planejamento aprovado pelo Ministério Público

Foto: Allan Phablo/Secom PMM

O Estádio Municipal Manoel Leonardo Nogueira, o Nogueirão, está liberado para sediar eventos.

Depois de conseguir renovar os laudos técnicos do equipamento e concluir a sua municipalização, um desejo antigo dos desportistas mossoroenses, a Prefeitura de Mossoró assinou acordo com Ministério Público e obteve da Justiça o desbloqueio do Nogueirão.

O Nogueirão se encontrava interditado desde o ano passado devido a problemas com a acessibilidade. Com o Termo de Ajuste de Conduta (TAC) assinado, a Prefeitura assume o compromisso de atender todos os ajustes anteriormente exigidos, obedecendo um cronograma estabelecido em planejamento aprovado pelo Ministério Público.

O plano de ação é escalonado e tem metas a serem cumpridas a partir de seis meses a um ano e seis meses de prazo.

O documento foi assinado conjuntamente pelo promotor de justiça, Hermínio Souza Perez Júnior, o prefeito Allyson Bezerra, e o procurador geral do Município, Raul Nogueira Santos.

“O Município está cumprindo seu papel. Vamos continuar trabalhando e agora nos concentraremos para atender os ajustes necessários no tempo estabelecido. Agora é esperar a volta do futebol para que o Nogueirão possa sediar jogos novamente.”, comentou o secretário de esporte, Júnior Xavier.

Email this to someone
email
Share on Facebook
Facebook
0Tweet about this on Twitter
Twitter
Pin on Pinterest
Pinterest
0

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

19 − 12 =