Ricardo de Dodoca destaca ação imediata do governo contra rebeliões

Vereador cita postura do governador Robinson Faria na ação de detentos em presídios 

Nos últimos dias o Rio Grande do Norte tem vivido momentos de apreensão com as rebeliões em série promovida por detentos nos presídios sediados em diferentes regiões do Estado. Atenta a todos os problemas, a Câmara Municipal de Mossoró também tem acompanhado a situação e, um dos vereadores a se manifestar sobre o assunto, foi o vereador Nogueira de Dodoca.

Ricardo, entre outros pontos que cercam o tema, abordou a providência imediata tomada pelo governador Robinson Farias, logo que tomou conhecimento da primeira rebelião. Consciente da dificuldade que teria em combater a ação nos presídios somente com a força disponível no Estado, resolveu solicitar junto ao governo federal a Força Nacional para apoiar a estrutura local de segurança. O ato, na avaliação do vereador, foi decisivo para acalmar a situação.

Ainda em sua fala o vereador também apontou como positiva a decisão do governador de não atender as exigências feitas pelos presidiários, que entre outros pontos, pedem a mudança na direção de alguns presídios. “O governador garantiu que nenhum preso vai dizer quem dirige os presídios do Rio Grande do Norte. Para o governador, só vai sair àquele que pedir para deixar o cargo”, concluiu.

Email this to someoneShare on Facebook0Tweet about this on Twitter0Pin on Pinterest0Share on Google+0

1 Comentário para Ricardo de Dodoca destaca ação imediata do governo contra rebeliões

  1. fernando disse:

    Quem foi o magico que conseguiu colocar a gravata no pescoço desse sujeito?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

doze − onze =

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>