Secretaria de Esporte divulga programação de retomada do “Viva Rio Branco”

Aulão de Tai Chi marcará retomada de atividades

A partir do dia 2 de fevereiro, serão retomadas as atividades do projeto Viva Rio Branco, realizado pela Prefeitura de Mossoró, através da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, com a parceria de instituições de ensino e academias, das 16h às 19h, no trecho do corredor Cultural no trecho da Praça Cícero Dias a rua Nísia Floresta.

O secretário Municipal de Esporte, Aldo Gondim, destaca que a retomada das atividades serão marcadas por um Aulão de Tai Chi, com o professor Gildo Bento, a partir das 16h, na lateral do Teatro Municipal. No dia 2 de fevereiro, a programação também contará com programação desenvolvida pela Universidade Potiguar (UNP), com serviços de saúde e atividades físicas.

“Os parceiros realizarão diferentes programações, como os aulões de fitdance na Praça Cícero Dias, em frente ao Teatro Municipal Dix-huit Rosado. Além das atividades promovidas por nossos parceiros, é importante ressaltar que o Viva Rio Branco proporciona a liberação do trecho da avenida para a população que deseja utilizar o espaço para prática de atividades físicas, além de ser um espaço de lazer para toda a família”, afirma.

São parceiros da Secretaria de Esporte e Lazer, a Universidade Potiguar (UNP), Faculdade Católica, Facene, Academia Biofit e Universidade Estadual do Rio Grande do Norte (UERN).

A Secretaria de Esporte informa que também serão retomadas as aulas de dança e de funcional ao longo da semana nas praças da cidade, a partir da segunda-feira, dia 3. Além de apoiar a Abertura do Campeonato Mossoroense de Ciclismo, que acontece no dia 9 de fevereiro, a partir das 7h30.

Email this to someone
email
Share on Facebook
Facebook
0Tweet about this on Twitter
Twitter
Pin on Pinterest
Pinterest
0Share on Google+
Google+
0

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dezoito + dez =