Secretaria de Saúde presta contas do primeiro quadrimestre de 2021

Audiência pública será realizada nesta quinta-feira(10)

A Câmara Municipal de Mossoró vai realizar uma audiência pública para prestação de contas da Saúde Municipal, correspondente ao primeiro quadrimestre de 2021 (janeiro, fevereiro, março, abril), dia 10 de junho, quinta-feira, às 9h.

A audiência foi solicitada à Câmara pela Secretaria Municipal de Saúde, em cumprimento à legislação, que estabelece prestações de contas regulares do setor de saúde no Poder Legislativo.

Dados como quantitativo de atendimentos, contratações, gastos com material hospitalar e medicamentos serão detalhados durante a reunião e apresentados aos vereadores e representantes da sociedade civil organizada.  A audiência será realizada de forma remota, via Zoom, e será transmitida ao vivo pela TV Câmara Mossoró (Canal 23.2 TCM) e pelo site da Câmara www.mossoro.rn.leg.br .

A população poderá participar da audiência através do chat do canal do Youtube da TV Câmara Mossoró. Para acessar o canal, basta entrar no site da Câmara e clicar na transmissão. Os questionamentos realizados via Youtube serão repassados à secretária Morgana Dantas e aos técnicos da Secretaria Municipal de Saúde.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

2 × três =