Naldo Feitosa presta contas dos 53 dias de suas ações no legislativo

Suplente assumiu vaga de João Gentil que foi para secretaria em Natal

Passados 53 dias na condição de vereador, Naldo Feitosa (PSC), prestou contas de suas ações legislativas. Naldo está ocupando a cadeira do vereador João Gentil, que pediu licença da Câmara Municipal de Mossoró para assumir a secretaria de esportes da prefeitura de Natal. O vereador Naldo Feitosa também comentou a notícia da saída de João Gentil da secretaria, dizendo que não foi nenhuma surpresa, ele afirma que na verdade surpreso ficou quando recebeu a notícia da nomeação do seu colega no executivo da capital potiguar.

A imagem pode conter: 1 pessoa, telaSobre a possibilidade de retorno do titular da cadeira, Naldo Feitosa disse que não existe nenhum problema. “Eu tenho conversado com João Gentil, estamos bem alinhados e ele saberá o que fazer, caso retorne à cidade de Mossoró”, explicou. Ele reforça que João, com suas articulações, vai dizer como será o futuro de sua continuidade ou não na condição de vereador, porém estará sempre à disposição da sociedade mossoroense com ou sem mandato.

Sobre os 53 dias ocupando a cadeira de vereador, Naldo Feitosa diz que só tem agradecimentos. “Agradeço à prefeita Rosalba Ciarlini e aos secretários a maneiro como receberam nossas reivindicações e aqui aproveito para cobrar uma presença mais efetiva do Governo do Estado na cidade de Mossoró”, comentou. Ele reforça que a prefeita, apesar do momento difícil, tem feito sua parte em favor do desenvolvimento do município.

O vereador Naldo Feitosa fez questão de lembrar que o seu pronunciamento não se trata de um discurso de despedida, e sim prestação de contas dos inúmeros benefícios conquistados pelo seu, até aqui, curto mandato. Ele enumerou várias comunidades urbanas que receberam melhor atenção da prefeitura depois de sua presença na Câmara e reforçou o pedido para que a prefeitura possa olhar com carinho para a zona rural, em particular, trabalhando a recuperação de suas estradas de acesso.

Em relação ao acesso a cidade de Mossoró, o vereador do PSC cobrou do Estado mais atenção com as rodovias estaduais. “Nossas RNs estão abandonadas, cheias de buracos e gerando perigo aos que precisam se deslocar utilizando estas rodovias”, lembrou Naldo citando que vários acidentes já foram registrados e irão continuar acontecendo se as pistas de rolamento não forem recuperadas.

Durante o pronunciamento de Naldo Feitosa, vários vereadores fizeram uso da palavra para enaltecer sua atuação positiva em tão pouco tempo. Naldo agradeceu os elogios dos seus pares e disse que sempre procurou se comportar de maneira autêntica. “Até mesmo nos momentos mais polêmicos, como foi a votação da suspensão do repasse patronal da Previ. Nós votamos conscientes de que essa era a melhor decisão e não nos traz nenhum desconforto a exposição de nossa foto por conta do voto”, concluiu o vereador, reafirmando que sempre votará de acordo com sua consciência.

Email this to someone
email
Share on Facebook
Facebook
0Tweet about this on Twitter
Twitter
Pin on Pinterest
Pinterest
0

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

2 × quatro =