Prefeito de Mossoró não vai substituir a candidatura do pai Francisco José

Francisco José Júnior emite nota oficial
Amigos do Rio Grande do Norte.
 
Nesta terça-feira, 5, nos surpreendeu a decisão que afastou o nosso irmãozinho, Francisco José, da disputa eleitoral. Tristes pelo inesperado, mas respeitando a decisão da Justiça, como todos sabem, resolvemos não levar adiante uma briga judicial como as que já se mostraram penosas para políticos e eleitores em embates eleitorais recentes. Não é o que merecíamos.  Não é como gostaríamos. Estamos sendo penalizados pelo erro de terceiros. No entanto, precisamos respeitar, aceitar e seguir.
 
Ainda na noite de terça-feira, 5, nos reunimos com o nosso grupo político a fim de decidirmos os próximos passos. Uma decisão de certa forma difícil, mas resolvemos continuar sendo coerentes com o que acreditamos ser a missão de um verdadeiro homem público.
 
Hoje poderíamos fazer a substituição do nosso candidato. Poderíamos sim buscar, no nosso círculo, pessoas filiadas ao nosso partido para a disputa pela vaga na Assembleia.  Mas não é assim que acreditamos a política. Precisamos lembrar que não era a vaga na Assembleia que pleiteávamos e sim contribuir com o desenvolvimento do nosso estado, através do trabalho de um homem que tem a política e a prestação de serviços aos mais carentes cravadas na própria história.
 
Não foi possível. E a nossa decisão é de não fazermos a substituição da candidatura. Ainda não iremos divulgar qual candidato vamos apoiar por ainda estarmos olhando com carinho e cautela para o processo antes de qualquer tipo de decisão.
 
Agradecemos a confiança de todos, o envolvimento e a dedicação durante a fase inicial deste processo. Que Deus possa continuar nos iluminando na nossa jornada e nos dando força e perseverança na busca dos melhores caminhos de acordo com o nosso compromisso com o povo e a sociedade. Muito obrigado.
 
Francisco José Júnior

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

onze + três =