Prefeito diz que “vai dar tudo certo” sobre o Nogueirão

Francisco José Júnior vai receber parecer da equipe econômica nesta quarta-feira

FJJ no timaço

O prefeito de Mossoró, Francisco José Júnior (PSD) irá se pronunciar oficialmente sobre o Estádio Professor Manoel Leonardo Nogueira , nesta quarta-feira, 30.

Foi o que anunciou ao blog ao ser questionado sobre o processo de avaliação sobre uma possível municipalização do Nogueirão.

– Vou receber o documeento da comissão econômica nesta terça-feira -, disse.

Diante do parecer da equipe auxiliar o prefeito definirá qual a posição da Prefeitura Municipal de Mossoró no que concerne ao projeto de municipalização.

Como encerra no próximo sábado, 2, o prazo dado pelo Corpo de Bombeiros para que seja realizada uma série de benefícios no estádio e, diante de um jogo do Baraúnas pela Sédie D, no dia seguinte, então está sendo exigida uma maior rapidez da municipalidade sobre o process.

 

2 Comentários para Prefeito diz que “vai dar tudo certo” sobre o Nogueirão

  1. Artur Heitor disse:

    Não sei até quando a prefeitura vai chegar a um acordo para municipalização do Estádio Nogueirão, mas muitos não sabem que existe uma clausula na escritura do terreno quando o mesmo foi doado que diz: em caso de falência da LDM o mesmo retornará a prefeitura, ou seja, basta a LDM declarar falência que “tudo” estará resolvido, ou melhor o Estádio pertencerá a prefeitura. Até agora não vi ninguém do setor jurídico olhar para esse lado.

  2. fernando Ff disse:

    E Rosalba fica de fora? não vai ser convidada.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

quinze − 13 =