ROBINSON FARIA AGUARDA FRANCISCO JOSÉ JÚNIOR DESAUTORIZAR SUA MULHER PELOS ATAQUES

SILÊNCIO DO PREFEITO DE MOSSORÓ, SERÁ ENTENDIDO PELO GOVERNADOR, COMO ROMPIMENTO OFICIAL ENTRE OS DOIS

Robinson espera que Francisco José Júnior desautorize ataques de sua mulher Amélia Ciarlini – Foto: Arquivo iPad Skarlack

Ou o prefeito de Mossoró, Francisco José Júnior, desautoriza sua esposa, Amélia Ciarlini, por seu discurso – lido -, em que anuncia desfiliação do PSD e rompimento com, Robinson Faria, e isto, de preferência em seu próprio Face Live, ou o governador do Estado, entenderá que não existe mais conversa.

Foi o que afirmou uma fonte do blog, na governadoria, por volta das 15h50, deste sábado. “O governador está avaliando”, disse o interlocutor, frisando que já havia repassado sua própria impressão em conversa com Robinson, depois que os dois tomaram conhecimento da catalinaria de Amélia.

Neste momento, o governador e seus assessores mais próximos, questionam se, na verdade, o pronunciamento de Amélia Ciarlini teria ocorrido sem o pleno conhecimento e aval do prefeito, ou não.

Se o prefeito Francisco José Júnior não se pronunciar, desautorizando sua mulher, o governador Robison Faria entenderá que é rompimento, oficial, entre os dois. E, então, se pronunciará, sim.

 

Email this to someoneShare on Facebook0Tweet about this on TwitterPin on Pinterest0Share on Google+0

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

19 − 12 =