Semana começa com mais duas mortes violentas em Mossoró

Em 2020 Mossoró já registra 69 assassinato

A semana começa com duas mortes violentas em Mossoró. O crime ocorreu por volta das 6h, na rua Tibério Burlamaqui, no bairro Paredões, zona norte da cidade. Um assalto acabou fazendo vítima João Paulino de Araújo Júnior, conhecido popularmante por “Juninho do Gesso”, e um dos assaltantes morreu no local.

Segundo informações, dois bandidos renderam uma pessoa quando saia de casa. Eles tomaram relógio, aliança, celular e outros pertences da vítima, no meio da rua.

Em seguida, os bandidos foram até um comercio e anunciaram o assalto. Um deles entrou enquanto o outro dava cobertura do lado de fora. Quando tentaram fugir do local, levando o que conseguiram, João Paulino de Araújo Júnior, filho da dona do comercio, teria se agarrado com um dos bandidos e foi baleado pelo outro bandido que dava cobertura.

Um homem que presenciou o assalto e a vítima ferida, reagiu, matando no local um dos bandidos e acertando o outro, que abandonou a moto e conseguiu fugir a pé.

Juninho do Gesso, foi socorrido e segundo informações, já chegou morto no Tarcisio Maia. Segundo informações, o outro bandido está cercado pela polícia num matagal próximo ao rio Mossoró.

O assaltante morto não portava documento e deverá ser identificado no Itep, para onde o corpo foi removido.

Fonte: O Câmera

 

Email this to someone
email
Share on Facebook
Facebook
0Tweet about this on Twitter
Twitter
Pin on Pinterest
Pinterest
0Share on Google+
Google+
0

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

quatro × um =