SLAPSTICK I – DISCURSO LIDO DE AMÉLIA CIARLINI SE TRANSFORMA EM PASTELÃO POLÍTICO

PRIMEIRA DAMA LEU DISCURSO EM QUE VAI DO CHORO AO RISO 

robinso deu as costas

Amélia Ciarlini tenta responsabilizar Robinson Faria por desastre da campanha de Francisco José Júnior, mas se trai durante discurso lido – Foto: Arquivo iPad Skarlack

A mulher do prefeito de Mossoró, Francisco José Júnior, primeira dama, Amélia Ciarlini, protagonizou neste sábado, 3, um capítulo que deve entrar para a política mossoroense como um pastelação que poderia ser definido como “O Tiro Saiu Pela Culatra”.

No texto que teria sido produzido pela irmã de Amélia, a nutricionista e chefe do markefint de Francisco José Júnior, Mirela Ciarlini, a primeira dama começa apelando ao emocional, quando chora.

Todavia, acaba sendo traída por uma chamada telefônica. E, dispara na risada, quando alguém, com quem parece que não haviam combinado, liga para ela.

Outro ato falho é que Amélia tenta passar a imagem de que estaria usando a página do Facebook do marido, de forma despretensiosa. No início da leitura do texto, a primeira dama chega a insinuar quem nem estaria sabendo operar o Face Live.

Todavia, quando foi surpreendida por um sinal inconveniente de chamada telefônica – aos 18 minutos e 44 segundos do vídeo de 20 minutos e 50 segundos -, a primeira dama revela, sem querer, que não estava sozinha no local da transmissão e que a transmissão era devidamente acompanhada e monitorada.

E pede socorro a uma pessoa que estava ao seu lado:

– Charlinton, O que era que eu tava falando pelo amor de Deus?, pergunta, ao tentar parar de gargalhar e voltar ao pranto.

Qual teria sido então, o objetivo da encenação e quando, o “desabafo” teria começado a ser preparado.

Aguarde.

Email this to someoneShare on Facebook0Tweet about this on TwitterPin on Pinterest0Share on Google+0

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

5 × quatro =