MORRE O ADVOGADO EVANDRO FONSECA DE VASCONSELOS

OAB DE MOSSORÓ EMITE NOTA DE PESAR

Pode ser uma imagem de 1 pessoa e texto que diz "NOTA DE PESAR RIO Subseção Mossoró oabmossoro"

A OAB de Mossoró comunica o falecimento do advogado Evandro Fonseca de Vasconcelos, pai da advogada e presidente da Subseccional, Bárbara Paloma Fernandes de Vasconcelos, ocorrido nesta tarde de domingo, 18, após longa batalha pela vida, deixando um legado de retidão, sabedoria e honradez.

A entidade emitiu nota de pesar:

NOTA DE PESAR
A Ordem dos Advogados do Brasil Subseção de Mossoró comunica, com profundo pesar, o falecimento do advogado Evandro Fonseca de Vasconcelos, pai da advogada e presidente da Subseccional, Bárbara Paloma Fernandes de Vasconcelos, ocorrido nesta tarde de domingo, 18, após longa batalha pela vida, deixando um legado de retidão, sabedoria e honradez.

A OAB Mossoró lamenta profundamente e se solidariza com a família e amigos neste momento de perda e profunda dor. O velório será realizado na segunda-feira, 19, no Centro de Velório Geraldo Xavier de Medeiros, na rua Francisco Isódio, 82, Centro, por trás do museu municipal, a partir das 6h30. O sepultamento será realizado às 11h no Cemitério São Sebastião. Uma grande perda para a advocacia potiguar.

Mossoró(RN), 18 de julho de 2021.
Ordem dos Advogados do Brasil – Subseção de Mossoró

Email this to someone
email
Share on Facebook
Facebook
0Tweet about this on Twitter
Twitter
Pin on Pinterest
Pinterest
0

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

5 × 5 =