Para vice-governador, não será possível corrigir todo atraso salarial

Segundo Antenor Roberto (PCdoB), será feita relação entre receita e despesa para que no decorrer do ano haja uma administração pelo novo governo para fazer os pagamentos

Empossado vice-governador do Rio Grande do Norte, Antenor Roberto (PCdoB) afirmou que não será possível corrigir todo o atraso salarial enfrentado pelos servidores e que iniciou na gestão de Robinson Faria no Executivo estadual.

Em entrevista à Rádio Cidade, Antenor comentou a busca por “uma relação entre a receita e despesa para que no decorrer de 2019, com as receitas administradas pelo novo governo possamos realizar tal pagamento.

Com relação ao seu trabalho no governo, ele disse que vai ter “um papel proativo durante a gestão disposto a colaborar para o desenvolvimento do estado”.

A respeito dos recursos do programa Governo Cidadão, o vice-governador declarou que o responsável para gerir o projeto será o deputado estadual Fernando Mineiro (PT), que encerra seu mandato este mês e vai assumir a Secretaria de Gestão de Projetos e Articulação Institucional (Segai), que antes era a Secretaria de Gestão de Projetos e Metas do Governo. Atualmente, segundo ele, o projeto tem cerca de R$ 800 milhões em caixa para investimentos.

Quanto às indicações para primeiro e segundo escalão, como o Departamento Estadual de Imprensa (DEI) e o Departamento Estadual de Trânsito (Detran), o vice-governador declarou que essas indicações serão divulgadas o mais rápido possível, “[Governadora] Fátima está analisando com calma os nomes que irão compor essas equipes”, explicou.

Os secretários já indicados pela governadora Fátima Bezerra (PT) tomam posse nesta quarta-feira, 2, a partir das 14h30, em solenidade na Escola do Governo.

 

Email this to someone
email
Share on Facebook
Facebook
0Tweet about this on Twitter
Twitter
Pin on Pinterest
Pinterest
0Share on Google+
Google+
0

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

cinco × 4 =