Ator da Globo pede que Temer combata a ideologia de gênero no país

Durante o encontro com o presidente, o artista disse que esse debate está “erotizando e traumatizando as crianças”

Na noite da última segunda-feira,13, o prestigiado ator da Rede Globo Carlos Vereza, se reuniu o com presidente do Brasil Michel Temer, onde conversaram sobre os problemas que a ideologia de gênero que está sendo difundida no país pode causar.

Segundo o jornalista Lauro Jardim, do portal O Globo, Carlos Vereza, disse ao presidente, que o debate sobre a ideologia de gênero está “erotizando e traumatizando as crianças”, ele pediu ainda a ajuda de Temer “como comandante supremo do país”, para que tome uma medida que venha “parar com a solerte ideologia de gênero“, pois isso poderia gerar um caos no futuro.

Para o ator, as pessoas e em especial as crianças que forem educadas sobre os principais da ideologia de gênero, podem sofrer graves traumas psicológicos. Pois já existem casos de pessoas que realizaram a mudança de sexo, mas depois se arrependeram.

“Os casos que estão acontecendo, por exemplo, no Rio de Janeiro, o Colégio Pinheiro Guimarães chegou ao ponto de pedir a um aluno que viesse pintado de batom que ele teria uma nota aumentada, para vocês terem uma ideia. Então, o que eu vim pedir a ele é uma medida dele, como comandante supremo do país, que ele olhe isso com muito cuidado, muito rigor, porque essa erotização das crianças significa, em síntese, o trauma dessas crianças enquanto adultos”, ilustrou o ator, conhecido opositor da esquerda brasileira.

Carlos Vereza, é um dos poucos atores a se manifestar publicamente contra a Ideologia de Gênero, indo na contramão da grande maioria que tem juntamente com a emissora carioca, defendido esse debate.

Sobre sua conversa com o presidente, Carlos disse que foi muito bem recebido, e que Temer se mostrou receptivo a sua sugestão.

Muitos acreditam que por se manifestar contra, o ator de 78 anos sofrerá boicote da TV Globo.

Email this to someoneShare on Facebook0Tweet about this on TwitterPin on Pinterest0Share on Google+0

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

cinco − dois =