Cadastro Institucional segue até esta sexta-feira, 7 de fevereiro

PROEG/UERN lembra que cadastro é de forma presencial

A Pró-Reitoria de Ensino de Graduação, da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (PROEG/UERN), lembra aos candidatos aprovados na chamada regular do SiSU 2020, que o Cadastro Institucional poderá ser feito até esta sexta-feira (7), de forma presencial.

O Cadastro Institucional é o ato pelo qual o candidato se vincula provisoriamente à UERN. O vínculo definitivo somente será concretizado após a realização da matrícula curricular, cujas datas serão divulgadas posteriormente.

Todos os horários e endereços para realização do Cadastro Institucional constam no ANEXO III do Edital, já a relação de documentos está no ANEXO II.

Conforme o Edital, o candidato que não puder comparecer pessoalmente para efetivação do Cadastro Institucional poderá ser representado por procurador munido de instrumento particular com reconhecimento de firma, específico para este procedimento, e cópia do documento oficial de identificação do procurador, para arquivamento na Diretoria de Admissão, Registro e Controle Acadêmico (DIRCA). A procuração é exigida mesmo quando o procurador for parente, exceto no caso de pai ou mãe atuando em nome de filho menor de idade.

As vagas não preenchidas na Chamada Regular do SiSU 2020 serão ofertadas em edital de segunda chamada, previsto para ser publicado no dia 20 de março de 2020. A PROEG vai divulgar, em breve, o edital com a relação de inscritos na Lista de Espera.

PRETOS, PARDOS E INDÍGENAS – Os candidatos pretos, pardos e indígenas, além do preenchimento do Formulário de Autodeclaração passarão, a critério da UERN, por procedimento de heteroidentificação, que será realizado com objetivo de confirmar a condição alegada pelo candidato.

JUNTA MULTIPROFISSIONAL – O candidato aprovado na condição de Pessoa com Deficiência deverá submeter-se a uma perícia realizada por Junta Multiprofissional constituída por profissionais nomeados pela UERN. A perícia será realizada no período de 5 a 18 de fevereiro, às 18h, na Faculdade de Ciências da Saúde – FACS – da UERN, localizada na Rua Atirador Miguel A. da Silva Neto, s/n, bairro Aeroporto – Mossoró/RN.

➡ VEJA: EDITAL

➡ EDITAL EM LIBRAS

ANEXOS

I – APROVADOS NA CHAMADA REGULAR DO SiSU UERN 2020;

II – DOCUMENTOS NECESSÁRIOS PARA O CADASTRO INSTITUCIONAL;

III – DO PERÍODO, HORÁRIO E LOCAL DE ENTREGA DA DOCUMENTAÇÃO;

IV – CONVOCADOS PARA JUNTA MULTIPROFISSIONAL;

V – TERMO DE RESPONSABILIDADE DO COTISTA SOCIAL;

VI – CRONOGRAMA DE CONVOCAÇÃO DA LISTA DE ESPERA;

VII – FORMULÁRIO DE AUTODECLARAÇÃO – PRETOS, PARDOS OU INDÍGENAS

Mais informações: http://www.uern.br/sisu

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

2 × quatro =