DER atenderá pleito do prefeito Naldinho para recuperar RN-012

Estrada liga os municípios de Tibau e Grossos

POR ACLECIVAM SOARES

O prefeito de Tibau, Josinaldo Marcos de Souza (PSD), “Naldinho”, recebeu excelente notícia de que a RN-012, conhecida como Dehon Caenga, que liga os municípios de Tibau a Grossos, estará sendo recuperada.

A recuperação é um pleito do prefeito Naldinho ao diretor geral do Departamento de Estradas e Rodagens do Rio Grande do Norte (DER-RN), general Jorge Ernesto Fraxe, que na manhã desta terça-feira, 3, ligou para o general e deste ouviu a garantia de que na próxima semana os serviços de recuperação estarão sendo iniciados.

De acordo com o prefeito Naldinho, o pleito foi apresentado quando da participação do diretor geral do DER na reabertura do aeroporto de Mossoró, e este solicitou fotos e vídeos da real situação da RN-012, o que foi realizado pelo prefeito e encaminhado para o diretor do DER.

“Essa é uma informação importante para todos nós, não apenas de Tibau e Grossos, mas para todos que utilizam a RN 012, que hoje se encontra intransitável, mas que na próxima semana, se Deus quiser, começará a ser recuperada”, comemora o prefeito Naldinho

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

quinze − nove =