Jório concede entrevista na Difusora e fala sobre “A Câmara quer ouvir você”

Presidente da Câmara e da Fecam detalhou novas ações do Poder Legislativo mossoroense, a partir de sua gestão

POR GUTEMBERG MOURA

O vereador Jório Nogueira, presidente da Câmara Municipal de Mossoró e da Federação das Câmaras Municipais (FECAM/RN), foi o entrevistado especial deste sábado (14) no programa do radialista Jota Nobre, na Rádio Difusora de Mossoró. Durante uma hora, Jório falou sobre seu papel de vereador e presidente da CMM.

No bate-papo com Jota Nobre, e a inteiração com os ouvintes, Jório Nogueira destacou a implantação do projeto “A Câmara quer Ouvir Você”. “O projeto será um canal de acesso entre o Poder Legislativo e a população, como parte da política de transparência administrativa que estamos implementando na Câmara”, explicou Jório.

Como parte do projeto, Jório acrescentou que a Câmara Municipal implantará o a Ouvidoria Pública para receber demandas populares. “Também vamos espalhar urnas pela Cidade, a fim de receber sugestões e críticas da população, para que passamos, a Câmara e os vereadores, nortear as nossas atividades”, completou o presidente.

Na entrevista a Rádio Difusora, Jório Nogueira anunciou a continuação de projetos já existentes no Legislativo. Um deles, a Câmara Cultural será ampliado, contemplando um maior leque de artistas, como por exemplo, o pessoal de circo e os repentistas. “Vamos ampliar esse projeto em defesa dos artistas da terra”, citou.

A Mais Bela Voz – Jório vai propor uma parceria entre a Câmara, a Rádio Rural e a Diocese de Santa Luzia para a reativação do projeto “A Mais Bela Voz”, realizado durante a Festa de Santa Luzia, a padroeira local, inserindo-o na Câmara Cultural. “A Mais Bela Voz faz parte de nossa história e vamos resgatá-la”, anunciou Jório.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

13 + 1 =