Leonardo Nogueira e sua precisão cirúrgica na defesa da união

Deputado e candidato à reeleição diz que seu grupo faz política unindo e de mãos limpas

Leonardo aplaudido por Henrique

Leonardo Nogueira defende união em voto em candidatos de Mossoró – Foto: iPad Skarlack

Expert na arte da medicina o médico e deputado estadual, Leonardo Nogueira (DEM), lançou mão de sua perícia e fez um discurso com precisão cirúrgica durante o encerramento da agenda da manhã, dos candidatos ao Governo, Henrique Alves e ao Senado, Wilma de Faria, no Mercado do Vuco-Vuco, por volta das 13h.

Leonardo Nogueira chamou a atenção para o fato de que o grupo político liderado por ele e pela ex-prefeita de Mossoró, Fafá Rosado, sempre fez política primando pela união.

– Guerra, não -, exclamou o parlamentar.

Acrescentando que foi o deputado estadual mais votado em Mossoró nas últimas duas eleições, Leonardo disse que esses resultados, foram construídos sem precisar atropelar ou trair ninguém. E muito menos atacar adversários.

Foi mais além e declarou que a história de seu grupo político é de vitórias e, igualmente de mãos limpas.

Dessa forma, considerou que tinha autoridade para defender o voto, nele e em sua adversária, Larissa Rosado, para a Assembleia Legislativa.

Igualmente, para deputado federal pediu voto para a ex-prefeita de Mossoró, Fafá Rosado e para a deputada federal Sandra Rosado.

Também listou os outros candidatos de Mossoró que estavam no palanque, os advogados Wellington Barreto e Gladstone Heronildes.

Ao final foi aplaudido por Henrique Alves e por todos os presentes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

cinco × 2 =