Ministro das Cidades confirma entrega do Odete Rosado e assegura novas moradias para Mossoró

Rosalba foi recebida por Bruno Araújo ao lado de Beto Rosado e Kátia Pinto 

A prefeita Rosalba Ciarlini, acompanhada do deputado Beto Rosado e da secretaria de Infraestrutura, Katia Pinto, foi recebida hoje (07), em Brasília, pelo ministro das Cidades, Bruno Araújo. Na ocasião, o representante do Governo Federal confirmou a sua vinda para Mossoró no dia 08 de dezembro e a entrega do conjunto habitacional Odete Rosado.

Durante o encontro, a prefeita solicitou mais mil novas casas para a cidade. “Em conversa com o ministro e confirmando a sua ida a Mossoró para a entrega das 844 residências do Odete Rosado, eu espero que ele traga boas notícias para mais novas mil moradias. Além das cerca de 500 já confirmadas, estamos solicitando um incremento nesse número”, destacou, se referindo também a quantidade já assegurada pelo Ministério das Cidades, na edição desta segunda-feira (06) no Diário Oficial da União (DOE), que autorizou a contratação de 496 unidades habitacionais destinadas a Faixa 1 do programa Minha Casa Minha (MCMV) em Mossoró. “É um trabalho em conjunto para reduzir o déficit habitacional no município”, complementou o deputado Beto Rosado.

A prefeita cumpre agenda administrativa em Brasília essa semana, onde apresenta pleitos para Mossoró em visita aos ministérios.

Email this to someoneShare on Facebook0Tweet about this on TwitterPin on Pinterest0Share on Google+0

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

4 − três =