Morre em Recife o ex-jogador mossoroense Paulo Júnior

Paulo Júnior foi diagnosticado com leucemia em 2015

POR DEFATO

PJ lutava contra a leucemia. Ele estava no Instituto de Medicina Integral Professor Fernando Filgueira (IMIP), na capital pernambucana.

Paulo Júnior foi diagnosticado com leucemia em 2015, quando atuava no Salgueiro. Paulo após 9 meses do diagnostico fez um transplante de medula, através de transplante com a sua irmã. Ele se recuperou e já estava jogando no futebol amador, além de trabalhar como agente de atletas para os países em que atuou com a empresa por ele criada, de nome PJ Sports.

Paulo também atuou como gerente de futebol da equipe do Mossoró Esporte Clube na segunda divisão do Estadual ano passado, até que teve essa recaída.

Em meados de janeiro, ele precisou de doação de sangue. Amigos de Paulo Júnior se mobilizaram para ir à Recife doar sangue ao ex-jogador.

Em contato com a reportagem, a presidente do tricolor mossoroense, Josirene Ribeiro, disse que no próximo jogo do clube no Campeonato Estadual diante do Santa Cruz na próxima segunda, 5, haverá um minuto de silêncio antes do confronto válido pela 5ª rodada do primeiro turno.

“Falei com o presidente da FNF (Federação Norte-riograndense de Futebol) quando tomei conhecimento da morte de Paulo Júnior e haverá um minuto de silêncio antes da partida entre Baraúnas e Santa Cruz na segunda-feira”, disse.

Confira abaixo gol de Paulo com a camisa do Baraúnas contra o América/MG na Copa do Brasil de 2005.

Imagens da Intertv extraídas do Youtube:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

19 − cinco =