No fim do governo Rosalba secretária “faz turismo” no exterior

Setur explica, em nota, viagem de secretária de Turismo à Alemanha

Por Gutemberg Moura
Faltando apenas 50 dias para o fim do atual governo, eis que a secretaria estadual de Turismo, Gina Robinson, viajou para um evento na Alemanha. Até aí, tudo bem.

O RN precisa, de fato, abrir novas portas para fomentar o turismo no Estado. Porém, o momento da viagem é que é “meio estranho”.

É quase impossível que, de volta da Alemanha, Gina consiga viabilizar alguma coisa de futuro para soerguer o turismo no Estado. O tempo para o Governo Rosalba acabou.

De qualquer forma, a Secretaria de Turismo emite uma nota à imprensa, explicando detalhes da viagem e seus objetivos. Leia a nota na Setur abaixo:

“A viagem da secretária estadual de Turismo, Gina Robinson, à Alemanha foi viabilizada graças à parceria com a Fecomércio-RN e a Associação Brasileira da Indústria de Hoteis (ABIH-RN). A viagem servirá para reforçar a divulgação do destino Rio Grande do Norte em Workshop, concluir a parceria com a TAP na promoção de um Press Trip em Natal e ainda participar de encontro com a operadora Boomerang, que mostrou interesse em parceria para futuros projetos na capital potiguar”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

3 + catorze =