OAB Mossoró: Lançamento da chapa 11 reúne mais de 300 advogados em grande evento

Ato de lançamento aconteceu nesta quarta-feira

Mais de 300 advogados e advogadas da região oeste apoiadores e simpatizantes de vários segmentos da advocacia estiveram presentes nesta quarta-feira, 07, em evento de lançamento da chapa 11 que concorre à Presidência da Ordem dos Advogados do Brasil Subseccional Mossoró e tem como candidatos os advogados Bárbara Paloma e Glauber Soares, como presidente e vice, respectivamente.

Abrindo a noite de confraternização, o advogado e ex-presidente a OAB Mossoró Humberto Fernandes destacou a competência da candidata à presidente.

” A OAB precisa se reinventar e a advocacia oestana, como a mais combativa, precisa se reagrupar, se reunir e dar um passo à frente e Bárbara congrega as melhores credenciais. Ela conhece a OAB. Como conselheira, conheceu como o sistema todo funciona, participou do poder legislativo da OAB. Como secretária-geral, é quem efetivamente gerencia a OAB, atendendo os reclames da advocacia, conduziu a burocracia da Subseccional com muita responsabilidade e compromisso”, ressalta.

O cerimonial apresentado pela jornalista Aline Linhares teve quebra de protocolo quando, da plateia, apoiadores fizeram questão de externarem a confiança nos membros que compõem a chapa 11. Foi o caso da advogada Isabel Fernandes que falou do perfil aguerrido dos candidatos. “Essa é, sem dúvida, a composição que a OAB necessita. Temos diversos perfis, mas todos, com o objetivo comum de ver a OAB cada vez maior”, reforça.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

5 × quatro =