(RE) TWITANDO

OPINIÃO

 

Vejam a situação. Por acaso um desembargador está de plantão hoje… Oh, por acaso surgiu um habeas corpus para libertar o líder do partido ao qual foi filiado e para quem trabalhou no governo! Seria ele suspeito? Por que seria? Vergonha alheia ganhou hoje uma nova dimensão.

 Há 2 horas

Telefone do desembargador Petralha que tentou soltar Lula. Whatsapp : 51 9536-1913 Vou deixar uma mensagem de apoio pra ele lá se quiserem façam o mesmo 😂😂😂😂

A tentativa de tirar o chefão da cadeia ampliou o prontuário de Favreto e confirmou que o doutor não perde nenhuma chance de mostrar que é muito grato aos padrinhos

Que vergonha! Deputados petistas aproveitam do momento em que juiz reconhecidamente petista está de plantão! Para pedir soltura de Lula! Acho que isso deve ser denunciado! Firulas e dribles na lei!

Um velho Brasil está morrendo, embora ainda agonizante. Um novo Brasil 🇧🇷 está surgindo: sem esquemas ardilosos, negociatas secretas, decisões sub-reptícias e afins. Ao Titular de TODO PODER, o Povo, cabe a vigilância constante.

Desembargador petista do TRF-4, Rogério Traviatto, manda soltar Lula, em dia de domingo. VERGONHA!!!!!

GAUCHADA!!!!! O nome dele é Rogério Favreto, é um desembargador petralha, está de plantão no TRF4. Será fácil encontra-lo para manifestar-lhe, com a veemência cabível, a nossa opinião sobre ele e sua irresponsabilidade. Ele é + um apaixonado pelo ladrão maior. Conversem com ele!!

30 minutos depois de começar o plantão do desembargador Rogério Favreto na última sexta-feira, o PT entrou com um pedido de habeas corpus para soltar Lula. Filiado ao PT por 19 anos, Favreto escolheu o dia ideal para soltar – domingo. Deputados do PT já estavam em Curitiba. Aí…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

oito + onze =