RICARTE BETTESON DETALHA ASSALTO

PUBLICITÁRIO SE ENCONTRAVA EM RESIDÊNCIA ONDE ABRAÃO DUTRA FOI BALEADO 

O publicitário Ricartte Bettson, se encontrava na residência em que foi registrado um assalto, do qual saiu baleado o advogado, Abraão Dutra.

Através de sua página no Facebook, Beattson detalhou o assalto ocorrido na Praia do Ceará, no município de Tibau-RN:

RICARTTE BETTSON 

Um dia a noite de ontem vai ser apenas a recordação de uma noite terrível. Enquanto isso ela é um trauma, uma ferida aberta no peito. Ontem, como nunca na vida, vi a presença de Deus na minha vida, nas nossas vidas, durante uma festa de aniversário em Tibau, quando três delinquentes invadiram a casa da aniversariante e fizeram o terror. É difícil imaginar que todos estejam bem agora, depois de sermos jogados no chão e prendermos as crianças nos quartos, como se uma porta fechada as protegesse da irresponsabilidade e da inconsequência de três adolescentes. Vi os três marginais, duas vezes passando por mim, e, diante do que passei espero de verdade que Tibau volte a ser uma praia segura. Pagamos por isso como cidadãos e temos o direito de exigir respeito das autoridades. O direito de ir e vir, livremente, está previsto na Constituição. Que País merda viramos! Sempre que me lembro de vir (porque ainda estou nessa merda, desculpe!) para Tibau, me lembro de aumentar mais o muro da minha casa, colocar segurança eletrônica e armada na porta, mas sinto, depois de ontem, que isso não será 100% eficaz, porque vivemos numa cultura viceral de insegurança, quase que prevista no diagnóstico que vc vai contar velhinho o que teve que fazer para conseguir está vivo.
Isso não é um País que respeita o seu povo! Nunca foi, mas nos damos conta quando quase morremos! Nos damos conta quando a sua filha está em um quarto diferente do seu tentando se proteger (com apenas 10 anos) e vc não consegue fazer absolutamente nada, e consegue, ouvir sete tiros, e pedir a Deus que esteja tudo bem!
Deus foi misericordioso e mostrou mais uma vez quanto ele nos ama. A ele e por ele vamos continuar na peleja aqui na terra. Não está nada fácil viver!

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

quinze + vinte =