Sandra Rosado defende melhoria no Programa do Leite

Vereadora abordou ainda outros temas na sessão no bairro Aeroporto II

????????????????????????????????????

A vereadora Sandra Rosado (PSB) reivindicou ao Governo do Estado reforço do programa do Leite em Mossoró, em discurso na sessão itinerante da Câmara, na Escola Municipal Dolores do Carmo Rebouças, nesta quarta-feira (16), no bairro Aeroporto II.

“Recebemos relatos de moradores aqui do bairro que existem famílias recebendo apenas dois litros de leite por semana. Isso é um absurdo. Sugerimos uma manifestação formal da Câmara para que a distribuição volte a ser feita todos os dias. A fome não chega à casa de quem precisa apenas dois dias por semana”, disse.

Reconhecimento

No mesmo discurso, a parlamentar reconheceu o trabalho de todos os garis de Mossoró, pelo Dia do Gari, comemorado hoje. “Eles, muitas vezes em condições insalubres, são os grandes conservadores das nossas ruas, na coleta do lixo e limpeza de vias”, enalteceu.

A vereadora registrou ainda o Dia do Assistente Social, ontem, e o Dia de Combate à Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes, sexta-feira, reforçando pleito de melhores políticas para assistência social e de proteção à juventude.

“Precisamos adotar medidas que reforcem o combate à violência contra a criança e o adolescente, que, infelizmente, ainda atingem meninos e meninas de nossa cidade, de forma inadmissível”, conclamou.

Alerta

O tema saúde também dominou o pronunciamento da parlamentar, que alertou para os riscos da H1N1. Ela defendeu melhor oferta de vacinas em Mossoró, para evitar que os registros da doença aumentem.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

18 − 15 =